Bolsa de estudo Top China 2011

By | 5 de maio de 2011

O Programa Top China Santander Universidades 2011 está em sua 3ª edição e visa promover intercâmbio cultural e acadêmico com a China por meio de bolsas de estudo. Além disso, objetiva discutir temas atuais visando, por exemplo, a busca de melhoria da qualidade de vida no planeta. A oportunidade de participar do programa será para alunos  e professores.

Muitas universidades estão participando do projeto. A Universidade Federal Fluminense – UFF, por exemplo, já divulgou o edital do processo seletivo.
Pela UFF, o Programa oferecerá 5 bolsas (4 para alunos e 1 para professor). As bolsas são para o período de 3 semanas (22 de Junho a 30 de Julho) e conterão passagens aéreas, refeições, transportes, tarifas acadêmicas e seguro de saúde.

Os interessados em participar do projeto devem estar atentos, as inscrições já estão ativas e  deverão ser feitas por meio do site Santander Universidades até o dia 8 de Maio. Os inscritos serão avaliados essencialmente por desempenho acadêmico e, se aprovados, participarão de encontros em Pequim e Shangai. Os temas abordados serão de extrema importância para nosso planeta, são eles:  meio ambiente, sociologia e urbanismo.

Mais informações em: http://www.noticias.uff.br/noticias/2011/04/bolsas-top-china.php

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *