Câmara de Mauá abre concurso para 45 vagas

By | 4 de abril de 2012

A Câmara de Mauá está com inscrições abertas para o preenchimento de 45 vagas de emprego. Há vagas para profissionais com Ensino Médio Completo, com Ensino Técnico e com Ensino Superior Concluído. Cada cargo tem um determinado número de vagas abertas assim como uma carga horária semanal que deve ser cumprida. Essas informações você encontra, juntamente com o salário de cada cargo, diretamente no edital do concurso.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Limpeza, Copeira, Jardineiro, Porteiro, Arquivista, Assistente Financeiro, Auxiliar de Reprografia, Chefe de Transporte, Líder de Manutenção, Recepcionista, Taquígrafo, Técnico em Suporte de Informática, Técnico Legislativo, Técnico Legislativo em Redação, Telefonista, Economista, Encarregado do Departamento de Recursos Humanos, Procurador Legislativo.

A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 70,00 de acordo com a escolaridade do candidato. O pagamento deverá ser realizado até o dia 22 de Abril, data que marca o encerramento das inscrições.

As provas variam de acordo com o cargo. Alguns terão apenas uma fase composta por prova objetiva de conhecimentos gerais. Outros cargos terão também segunda fase composta pro uma prova prática com a finalidade de avaliar conhecimentos específicos que serão necessários para o dia a dia de trabalho.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de Maio, sendo que os locais de prova serão divulgados no site da Fundação VUNESP que é a responsável pela organização do concurso. Acesse o site da VUNESP, conheça o edital e prepare-se tanto para as inscrições quanto para a realização das provas. Conheça as atribuições de cada cargo e veja também o conteúdo de cada prova. Estude os tópicos e faça exercícios para garantir seu sucesso nas provas. Além disso, atente-se aos prazos e acompanhe o site. Não perca as datas!

Para saber mais, consulte o edital disponível em: http://www.vunesp.com.br/cmmu1101/

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *