Centro Universitário Votuporanga oferece cursos de Medicina

Surpreendente do tamanho da tela às infinitas possibilidades de utilização, o HTC Ultimate já está sendo considerado o smartphone indispensável por viciados em tecnologias.

Para os estudantes que vislumbram seu futuro na área da saúde e buscam um curso de Medicina de qualidade, surge a oportunidade de estudar em uma instituição com 45 anos de tradição: é o Centro Universitário Votuporanga (UNIFEV), que realizará vestibular para a graduação em Medicina no próximo dia 23 de setembro de 2012.

vunesp concursos abertos Centro Universitário Votuporanga oferece cursos de MedicinaOs selecionados poderão orgulhar-se de estudarem no centro universitário de maior destaque da região, considerado pelo MEC o segundo melhor do estado de São Paulo e sexta melhor no pais. Não é para menos: a UNIFEV conta com mais de 200 mil metros quadrados, equipados com salas de aulas modernas e climatizadas, auditórios, 70 laboratórios equipados com tecnologia de ponta, e uma biblioteca com mais de 100 mil títulos – tudo para garantir a formação completa de seus mais de oito mil alunos, e seu posterior sucesso no mercado profissional.

O curso de graduação em Medicina da UNIFEV destaca-se pela sua metodologia diferenciada, com o currículo norteado pelas Metodologias Ativas. Nessa linha, o curso baseia-se em quatro estratégias de ensino diferentes e complementares, sendo elas: a sessão tutorial, em que há trabalho cooperativo entre os estudantes; a prática de integração ensino-serviço comunidade, que integra teoria e prática; o treinamento de habilidades e atitudes médicas; os projetos em pequenos grupos, que visa promover a integração de conhecimentos interdisciplinares; conferências; e internato, realizado nos últimos períodos do curso.

Os interessados em participar do vestibular têm até o dia 31 de agosto para inscrever-se pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição é de R$ 200,00, que pode ser paga através de boleto bancário emitido no ato da inscrição.

A prova de vestibular será constituída por uma redação, além de questões de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Língua Inglesa, Biologia, Química e Física, sendo 50 questões de múltipla escolha e 18 questões dissertativas.

Para os aprovados, as aulas começam no dia 22 de outubro, onze dias após a divulgação dos convocados em primeira chamada.

 

This entry was posted on sexta-feira, agosto 24th, 2012 at 11:28 and is filed under Curso Superior, Faculdades, Graduação, Vestibular. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Voc� esta em, or trackback from your own site.

Deixe um Comentário