Concurso Banco do Brasil oferece vagas para Escriturário

By | 7 de fevereiro de 2012

Se você está pensando em prestar um concurso, fique atento ao que será realizado pelo Banco do Brasil para preenchimento de vaga para Escriturário.

O concurso será realizado para formação de cadastro de reserva para iniciantes de carreira Administrativa, no cargo de Escriturário. Para concorrer a uma das vagas é necessário que você tenha Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. O resultado do concurso terá validade de 1 ano a partir da homologação do resultado final. Ou seja, você poderá ser convocado para início das atividades em até um ano após a finalização do concurso. Além disso, o período de validade pode vir a ser prorrogado por mais um período.

Se você for aprovado no concurso, terá remuneração inicial é de R$ 1.408,00 mensais, mais gratificação semestral de o percentual de 25% sobre o vencimento. Trata-se de um salário inicial com a possibilidade de aumentos ao longo do tempo. Como atividades, você irá ter contato com clientes do banco bancária, irá dar orientações, irá conferir documentos e dará assistência nos terminais de atendimento. Haverá outras atividades administrativas de forma que você tenha bastante contato com a parte operacional do banco.

Dentre as unidades de trabalho estão as situadas em diversos municípios dos Estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins. Você deverá optar por uma das regiões no momento da inscrição que deve ser feita até o próximo dia 14. Não deixe para a última hora.

O concurso terá duas etapas: na primeira serão avaliados os conhecimentos gerais do candidato pela aplicação de uma prova objetiva. Os aprovados passarão pela segunda etapa, composta por exames médicos e procedimentos admissionais. As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de Março e os resultados finais serão divulgados até o dia 07 de Maio.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação CESGRANRIO: www.cesgranrio.org.br. Acesse e se inscreva!

Por Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *