Curso Gratuito online: Como fazer investimentos

By | 4 de agosto de 2012

Ficar rico, ou pelo menos ter dinheiro para concretizar sonhos como uma casa própria, o carro dos sonhos, viagens e outros itens de luxo é uma coisa que todo mundo quer. Dinheiro pode não trazer felicidade plena, mas ele com certeza compra muitos dos sonhos das pessoas, além de permitir ter uma vida confortável. É por isso que a maioria das pessoas passa a vida tentando ganhar dinheiro para realizar sonhos. Muitas delas descobrem o mundo dos investimentos e rapidamente se apaixona por esse mundo, que além de ser muito lucrativo, tem uma adrenalina e uma rotina que são difíceis de se bater. O mundo dos investimentos, que ficou famoso com Wall Street,  ainda hoje fascina muitas pessoas, não apenas pelo dinheiro que pode ser ganho lá, mas pela rotina incrível que ele proporciona.

Não é só na bolsa que se pode investir. Os investimentos imobiliários, em franquias de comércio, em carros e outros tipos de produtos também são rendimentos que podem garantir um bom lucro para quem o faz. Tanto na bolsa como nos investimentos em imóveis, que incluem também gado e commodities, o investimento é bem alto, mas o retorno de dinheiro é alto também. No final, vale bem a pena.

Por isso, é quase que uma tendência o investimento pessoal, seja na bolsa, seja em gado ou numa casa, ser encorajado pela maioria dos bancos, dos profissionais financeiros e pelo governo. Os investimentos movimentam a economia e garantem retorno a longo prazo. A FGV oferece um curso gratuito de investimentos, online, de 5 horas, que pode ajudar as pessoas, famílias e qualquer pessoa a fazer investimentos que garantam um bom retorno financeiro.

O curso é totalmente gratuito, e vai auxiliar no conteúdo necessário, na área financeira, que é preciso para entender como os investimentos são feitos e como lucrar com eles. Por ser online, ele é prático e pode ser cursado quando o aluno quiser.

http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitosIcatu.aspx?id_curso=OCWINVBEAD_00_01/2011_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *