Curso técnico de Eletrônica à distância

By | 3 de novembro de 2011

O Instituto Monitor está com inscrições abertas para curso técnico de Eletrônica à distância. Visando atender às necessidades do mercado, o curso é repleto de atividades para desenvolvimento e implementação de projetos até a instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos de som e imagem, microcomputadores e terminais de telecomunicação.

Empresas como a Petrobrás, a Logictel S.A e Icomon, contratam formados pelo Curso Técnico em Eletrônica do Instituto Monitor, mostrando o reconhecimento pelos serviços prestados.

Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Optando pelo curso online, você terá acesso a material totalmente interativo e com diversos recursos para auxiliá-lo durante seus estudos: vídeos, experiências, simulações, jogos, laboratórios virtuais, atividades práticas, testes, exercícios, textos complementares e muito mais.

Tudo isso com professores tutores para esclarecer dúvidas e troca de experiências com outros alunos por chats e fóruns.

O curso é formado pelos seguintes módulos:

  • Módulo Básico – Fundamentos para Eletroeletrônica
  • Módulo I – Instalador e Reparador de Circuitos Eletrônicos e Microcomputadores
  • Módulo II – Assistente em Eletrônica e Comunicação de Dados
  • Módulo III – Projetista em Eletrônica

Os módulos totalizam 18 disciplinas, com 12 avaliações e 1 trabalho. Além disso, é preciso fazer Estágio Profissional Supervisionado Obrigatório de, no mínimo de 150 horas

Para saber mais e se inscrever, acesse: http://www.institutomonitor.com.br

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *