Doutorado em Psicologia Social: Escola Superior Latinoamerica

By | 2 de junho de 2011

A Escola Superior Latinoamerica abriu novas turmas para seu curso de Doutorado em Psicologia Social.

O curso presencial tem uma carga horária total de 360 horas, que são divididas em quatro módulos quinzenais, e ocorrem de 6 em 6 meses, sempre nos meses de Fevereiro e Julho.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira de 8h30min às 19h, e sábado de 8h às 13h. No final do curso, o aluno terá que desenvolver uma tese, em Espanhol, sobre o tema estudado, e defender perante banca no idioma Português ou Espanhol.
O conteúdo programático do curso envolve as disciplinas Metodología de la investigación, Antropologia, Dinâmica Grupal, Problemática institucional, Psicología Social y Política, Principios de Política.

O graduado que concluir o curso com sucesso receberá o diploma de Doutor em Psicologia Social emitido pela UK – Universidad John F. Kennedy, e que no Brasil está regulado nos termos do Decreto nº 5.518, de 23 de agosto de 2005.

A Escola Superior Latinoamerica é uma instituição brasileira especializada em ensino superior no exterior e foi criada para oferecer cursos de pós-graduação latu e strictu sensu em diversas áreas do conhecimento.

Seus cursos visam qualificar, capacitar e aperfeiçoar os profissionais para que atenda as necessidades do mercado. Além disso, A ESLA possui convênio com a UK – Universidad John F. Kennedy – uma universidade tradicional da Argentina, para ministrar o curso de Doutorado em Psicologia em formato especial e em turmas exclusivas para brasileiros, nos meses de Fevereiro e Julho.

Informações sobre Admissão e Matrículas no site http://www.esla.com.br/doutorado-em-psicologia-social/

Por: Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *