Faculdade de medicina de Jundiaí inscrição para 2013

By | 16 de outubro de 2012

Todos nós sabemos que quando buscamos um médico, queremos que este não tenha apenas conhecimento teórico, mas também conhecimento prático, afinal, lidar com a nossa saúde não é uma brincadeira, muito do contrário, é algo bastante sério, e para que se tenha profissionais qualificados, é preciso que estes busquem aprendizado em instituições qualificadas, assim como a FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí).

A escola foi criada a partir de uma espécie de sociedade entre professores, e em 1968 ela teria se tornado a Faculdade de Medicina de Jundiaí, e sua história faz com que seu prestígio seja tão grande quanto a sua qualidade no ensino.

E para você que esta em busca de uma faculdade qualificada na área de saúde, a FMJ é uma ótima opção, a escola disponibiliza o curso de medicina e enfermagem, assim como especialização e mestrado. Para realizar a sua inscrição, é necessário que acesse o site www.vunesp.com.br até o dia 9 de novembro deste ano, a prova esta prevista para ser realizada no dia 9 de dezembro primeira parte e 10 de dezembro a segunda parte.

O número de vagas para o curso de medicina é 60 onde o indice previsto é de 54 candidatos por vaga. E a taxa de inscrição é de R$120,00. Há também processo seletivo para o curso de enfermagem, porém as informações pertinentes ainda estão por ser definidas.

Se você não é de Jundiaí e mesmo assim tem interesse em partcipar do processo seletivo, não se preocupe, pois no site www.fmj.com.br há uma relação de hotéis que recebe os vestibulando a preços acessíveis no período das provas. Assim como também poderá utilizar a página para verificar mais informações sobre a faculdade e sua história.

Nota de corte do ENEM para medicina: http://www.maismedicina.com/categoria/enem-para-medicina/

Vale lembrar que as provas realizadas agora são para ingresso na faculdade no ano de 2013, sendo assim, aproveite para se prepara não apenas para a prova, mas também para o caso de ser aprovado, afinal será necessário verificar a melhor forma de chegar a faculdade ou a possibilidade de fixar residência no local para facilitar a realização do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *