Fundunesp: processo seletivo aberto para orientador

By | 27 de outubro de 2011

Se você está cursando o mestrado ou já finalizou um programa reconhecido pela CAPES, poderá se candidatar a uma vaga para orientador educacional online para curso de Geografia ministrado pela UNESP.

O salário é de R$ 2.348,19 para a dedicação de 24 horas semanais. O período poderá ser matutino, vespertino ou noturno, conforme determinação da coordenação do curso. O aprovado será contratado no regime CLT e terá como benefícios Assistência Médica, Vale Transporte e Vale Alimentação. O trabalho será desenvolvido na Faculdade de Ciências e Tecnologia no Campus da UNESP em Presidente Prudente.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 07 de Novembro pelo site da fundação Vunesp, sendo que a taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O processo seletivo consistirá de uma prova de título que visa avaliar a produção acadêmica, a formação e a experiência com ensino que o candidato possui. Os títulos devem ser enviados à Fundação do dia 31/10 ao dia 07/11 para que possam ser avaliados.

Não perca os prazos!

Para obter mais informações sobre a oportunidade, consulte o edital disponível em: http://www.vunesp.com.br/fund1104/edital_fund1104.pdf

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *