Graduação à distância na UNISUL

A UNISUL VIRTUAL – Universidade a distancia oferece cursos de bacharelado, superiores de tecnologia (tecnólogos), licenciatura e complementação para docência em nível de GRADUAÇÂO na modalidade ensino a distancia, a instituição de ensino UNISUL agora também Unisul Virtual facilita a vida de profissionais que tem como objetivo formação superior e não podem freqüentar uma sala de aula, agora esses alunos podem cursar um pós graduação onde quer que esteja, basta ter um computador com acesso a internet e utilizar seu tempo disponível.

A UNISUL VIRTUAL informa que os cursos de Graduação à distância estão com o terceiro período de inscrições abertas até 01/03/2011.
• 3º período de inscrições:
de 31/01 até 01/03/2011
• Envio de documentos: até 02/03/2011
• Lista de homologados: 10/03/2011
• Pagamento da matrícula: até 25/03/2011
• Início das aulas: 11/04/2011

Fonte: http://www.unisul.br/unisulvirtual

This entry was posted on quinta-feira, fevereiro 10th, 2011 at 21:33 and is filed under Bacharelado a distancia, Curso Superior, Educação a distância, Graduação a Distância, Licenciatura a Distância, tecnologia a distancia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Voc� esta em, or trackback from your own site.

2 Responses to “Graduação à distância na UNISUL”

  1. Luiz fernando Says:

    Olá. Sou brasileiro de são Paulo mas moro em shanghai China agora. Gostaria de saber se posso fazer bacharelado em administração ou sociologia online. A questão da aula presencial seria um problema? Quando começam as aulas em 2012? Eu posso ir ao Brasil somente um vez por ano. E o certificado tem reconhecimento pelo MEC? Obrigado e aguardo resposta.

  2. admin Says:

    Olá.
    Sim é um problema você morar muito longe, pois, as faculdades a distância você tem que visitar pelo menos 3 vezes ao mês.
    Sim são reconhecidos pelo mec.
    As inscrições do UNISUL eu não sei, mas, se você de uma olhadinha nos artigos mais recentes, estão com inscrições abertas muitas outras faculdades.

Deixe um Comentário