Ibama abre seleção para 300 vagas de técnico administrativo

By | 30 de agosto de 2012

O Ibama, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis divulgou recentemente a disponibilização de cerca de 300 vagas a serem preenchidas para o cargo de Técnico Administrativo. A estimativa de remuneração é cerca de R$2.580,72 assim como benefícios. A jornada de trabalho disponibilizada será de 40 horas semanais. As vagas estão disponíveis para diversas localidades no Brasil, como por exemplo: Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Vagas e Inscrição

Se você tem interesse em fazer parte do processo seletivo publico devem ficar atentos, pois as inscrições ficarão em aberto até o dia 13 de setembro deste ano, o valor a ser cobrado será de R$55,00 lembrando que é importante que o candidato leia atentamente o edital, pois uma vez que o valor for pago, este não deverá ser reembolsado pela empresa organizadora do concurso.

As vagas serão distribuidas dentre as localizadas citadas anteriormente, onde cada uma delas possui uma quantidade determinada. Para realizar a sua inscrição é necessário acessar: www.cespe.unb.br//concursos/ibama_12 onde será possível visualizar também o edital deste concurso.

Gabarito e resultado final

Assim como em qualquer outro concurso, os candidatos ficam ansiosos pelo resultado, assim como para verificar o gabarito. Este deverá ser divulgado cerca de um ou dois dias úteis após a aplicação da prova. Sendo assim, a expectativa é de que se tenha a informação através do site da empresa organizadora deste concurso, o Cespe.

Já com relação ao resultado final, este poderá ser divulgado através do site da empresa organizadora, e através de Diário Oficial da União, para que desta forma todos os interessados tenham conhecimento do resultado que informa quais os candidatos que foram aprovados.

A posse das vagas a serem preechidas pelos candidatos que foram aprovados através do concurso público, deverá ocorrer no ínicio do próximo ano, porém não possui uma data estimada para que isto aconteça. Não foi divulgada informação referente a duração do concurso, desta forma esta deverá ser observada no próprio edital do concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *