IFMT oferece 825 vagas de cursos técnicos

By | 24 de janeiro de 2013

Os interessados em participar do processo seletivo oferecido pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), já podem se inscrever.

Para participar é necessário que o candidato tenha concluído ensino médio e efetue o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$30,00. A instituição de ensino informa que as inscrições estarão abertas até 07 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas somente através do site, o IFMT disponibilizou um endereço eletrônico exclusivo para o processo seletivo, basta preencher o questionário e imprimir o boleto da taxa.

As oportunidades oferecidas pela instituição serão distribuídas entre um núcleo avançado e 8 campi, são eles:

  • Cuiabá – Octayde Jorge da Silva
  • Cuiabá: Bela Vista, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sapezal.

As 825 vagas disponíveis são para diferentes áreas e todos os cursos são de nível técnico. As vagas são para os cursos de:

  • Secretariado; alimento; química; agrimensura; manutenção e suporte em informática; eletrônica; eventos; florestas; eletrotécnica; guia de turismo; edificações; agropecuária; telecomunicações; rede de computadores e comércio; agroindústria.

Ainda no mês de fevereiro os candidatos poderão confirmar sua inscrição pelo site da instituição e também ficar atento na informação de local e data da aplicação das provas.

Inscrições pelo site: www.processoseletivo.ifmt.edu.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *