IFRN abre 115 vagas para cursos técnicos modalidade EJA

By | 24 de maio de 2011

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, coloca a disposição dos interessados em cursar uma disciplina de nível médio técnico na modalidade Educação de jovens e Adultos – EJA 115 vagas. Os candidatos precisam ter 18 anos completo na data de inscrição e ter concluído o ensino fundamental.

Confira os Cursos Técnicos de Nível Médio Integrados na
modalidade Educação de Jovens e Adultos e campus onde serão ministrados.

• CAMPUS Currais Novos: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática
• CAMPUS Mossoró: Técnico em Edificações
• CAMPUS Natal-Zona Norte: Técnico em Comércio

As inscrições permanecem abertas e a data de encerramento é no próximo dia 29 de maio/2011. As vagas serão preenchidas através do processo seletivo descrito no edital 12/2011 e autorizado pela Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN.

Façam suas inscrições pelo site http://www.ifrn.edu.br preenchendo corretamente o formulário disponível no site do IFRN munidos de documentos, envie eletronicamente seu formulário e com o número de sua inscrição gerado pelo sistema imprima o GRU referente a taxa de inscrição no valor de R$20,00, você terá até o dia 30/05/2011 para efetuar pagamento.

Inscrições no endereço eletrônico: http://www.ifrn.edu.br
Edital Aqui: http://portal.ifrn.edu.br/ensino/editais/editais-2011/Edital_12_2011_Cursos%20tecnicos%20integrados%20PROEJA%202011.2_OK.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *