IFSC: 350 vagas para Técnico em Informática à distância

By | 9 de junho de 2011

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas entre os dias 06 e 26 de Junho de 2011 para o curso técnico de Informática para a Internet na modalidade a distância.

Serão oferecidas 50 vagas em cada polo de apoio presencial. Os polos disponíveis são os de Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José, Tubarão e Xanxerê.

Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição no site www.ingresso.ifsc.edu.br. Os polos de apoio presencial, assim como as prefeituras municipais do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil também estarão disponibilizando computadores com acesso a internet aos candidatos.

O processo de seleção dos candidatos será feita por meio de Sorteio Público, no dia 30 de Junho de 2011 com horário previsto para início às 13h30. A presença do candidato no sorteio será facultativa.

Os candidatos sorteados na primeira chamada serão divulgados no dia 4 de Julho de 2011, a partir das 17h no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

Os sorteados em primeira chamada deverão comparecer nos dias 11 e 12 de Julho de 2011, nos polos de apoio presencial onde o candidato optou por estudar para fazer a matrícula.

O início das aulas presenciais está prevista para o dia 19 de Julho de 2011 às 19h, nos municípios de Itapoá, Santa Cecília e Tubarão. Já nos municípios de Gaspar, Otacilio Costa, São José e Xanxerê, as aulas iniciam no dia 20 de julho de 2011 às 19h.

Maiores informações no site http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/.

Por: Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *