IFSC ABRE 32 VAGAS PARA CURSO TÉCNICO

By | 6 de junho de 2011

INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA ABRE 32 VAGAS PARA CURSO TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA EM CHAPECÓ

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Eletromecânica para o segundo semestre de 2011, no campus de Chapecó.

As inscrições ocorrem no período de 20 de abril a 19 de Junho de 2011, e os candidatos deverão se inscrever somente pela internet no endereço eletrônico http://ingresso.ifsc.edu.br/portal/principal.php .

Serão oferecidas 32 vagas para o turno noturno. A duração do curso será de 7 semestres. Não há taxa de inscrição.

Para quem não tem acesso a internet em casa, o IF-SC oferece telecentros com computadores conectados à internet para o candidato fazer sua inscrição. O funcionamento desses telecentros ocorre de segunda a sexta-feira no Campus de Chapecó na Avenida Nereu Ramos, 3450-D, Bairro Seminário, no horário das 9 às 22hs.

A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio público a ser realizado no dia 21 de Junho de 2011, às 19h30 no Campus de Chapecó. Será obrigatória a presença do candidato ou seu representante legal, que deverá apresentar o comprovante de inscrição. O não comparecimento ou o atraso do candidato ou seu representante legal implicará na perda da vaga.

Informações sobre o curso pode ser encontrado no http://www.ifsc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1115

Por: Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *