Jovem Aprendiz SENAC 2014

By | 16 de setembro de 2016

Inscrições para jovem aprendiz no SENAC

Podemos considerar com uma grande frequência é que o SENAC deverá realizar a abertura das inscrições a partir de 2014 oferecendo uma série de oportunidades para profissionais em diversos tipos de áreas, tudo isto para que os jovens possam começar a sua vida profissional com muito sucesso.

jovemaprendizPara quem ainda não conhece o programa Jovem Aprendiz do Senac vale muito a pena ficar atento. Este é um programa destinado para jovens que tenham idade equivalente entre 14 a até 24 anos onde são oferecidos diversos cursos de capacitação para diversas áreas de atuação.

Como se inscrever para o programa:

Para se inscrever para o programa Jovem Aprendiz do Senac 2014 é importante se deslocar até uma das unidades do Senac e lá eles deverão informar quais são os cursos que devem ser abertos, as vagas e todos os processos para inscrições.

Procure se lembrar que vale a pena ficar atento a datas de inscrição e a quantidade de oportunidades pois elas são bastante limitadas e ainda o Programa Jovem Aprendiz determina. Por isso não perca mais tempo e verifique agora mesmo mais informações relativas de quando as inscrições deverão estar disponíveis.

Outro requisito interessante é que o profissional esteja contratado como um jovem aprendiz em uma empresa de ramo atacadista, varejista ou mesmo de serviços como supermercados, lojas ou ainda escritórios em geral para uma atuação em atividades administrativas e ainda comerciais.

Qual o objetivo do curso:

O grande objetivo do curso poderá privilegiar uma série de ações participativas e consideradas como autônomas, bem como toda a construção dos conhecimentos e ainda as trocas de experiências e o incentivo voltado para pesquisas através de uma aprendizagem tanto teórica como prática.

Esta aprendizagem acontece através da empresa contratante que deverá acompanhar todas as atividades do aprendiz respeitando assim todo o cronograma parar um rodízio de funções e ainda áreas, além de favorecer um ambiente propício para seu desenvolvimento específico, o aluno ainda deverá sempre contar com equipes de orientadores do Senac para um tipo de trabalho diário que será realizado exclusivamente em todos os espaços determinados do processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *