SENAC SP: Técnico em segurança do trabalho

A preocupação com questões de segurança relacionadas ao ambiente de trabalho é cada vez mais forte em empresas tanto de pequeno quanto grande porte. Há muitas oportunidades no mercado e, ao mesmo tempo, carência de profissionais que entendam do assunto.

Para quem tem interesse pela área, O SENAC oferece o curso profissionalizante de técnico em segurança do trabalho. Aborda temas como:
* Segurança e saúde do trabalho e meio ambiente.
* Higiene ocupacional e ergonomia.
* Riscos ocupacionais em segmentos específicos.
* Eventos com alto potencial de danos.
* Sistema de segurança e saúde do trabalho.

O curso tem duração mínima de 1.200 horas, permitindo que o aluno se envolva em projetos de educação dos trabalhadores: programas de prevenção a acidentes, programas de melhoria da qualidade de vida no trabalho, programas de prevenção de danos à propriedade e ao meio ambiente.

Todos os participantes que forem aprovados em todos os módulos recebem certificado de conclusão. Para saber mais, acesse:
http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=143&template=380.dwt&unit=NONE&testeira=474

Por: Yara Silva

This entry was posted on segunda-feira, abril 18th, 2011 at 16:47 and is filed under curso tecnico, senac. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Voc� esta em, or trackback from your own site.

Deixe um Comentário