Supletivo à distância gratuito: Volta Redonda

Muitas pessoas buscam o Ensino Supletivo, pois não tiveram condições de finalizar o ensino básico no período tradicional. O objetivo dessa modalidade de ensino é fornecer módulos rápidos, bem resumidos, porém fundamentados para auxiliar os alunos na assimilação de conhecimentos indispensáveis para sua vida e para o ingresso no Ensino Superior.

No entanto, muitos alunos já são mais velhos, trabalham e não têm tempo de frequentar um centro de ensino. Neste contexto, optar por um curso à distância é uma boa estratégia para concluir os estudos rapidamente e com flexibilidade.

O Centro de Estudos Supletivo Paulo Freire em Volta Redonda no Rio de Janeiro é uma das instituições que oferece essa modalidade de ensino com mais um diferencial: é gratuito e tem aprovação do Ministério da Educação – MEC. Como é à distância, dá flexibilidade de horário para os alunos organizarem seus estudos.

Ao se matricular, o aluno recebe orientações de um pedagogo mais o material para estudar. Ele poderá voltar à escola sempre que sentir necessidade e deverá fazer todas as avaliações programadas. Há também atividades em grupo como palestras e oficinas para complementar o desenvolvimento dos estudantes.

Informe-se: Instituto Paulo Freire – Volta Redonda (RJ) – Tel: (21) 3347-7388

Por: Yara Silva

This entry was posted on quinta-feira, abril 14th, 2011 at 13:39 and is filed under Supletivo. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Voc� esta em, or trackback from your own site.

Deixe um Comentário