Telecurso SENAI-SP / SENAI SP Curso EAD

By | 14 de setembro de 2012

Sempre pedimos uma nova oportunidade, uma chance de voltar atrás e fazer diferente. Infelizmente o tempo não pode ser regredido, não podemos voltar ao passado, mas uma coisa podemos fazer mudar o presente. E para isso temos como ponto de partida o novo telecurso Senai. Programa este destinado a jovens e adultos, que não puderam ou não tiveram a oportunidade de concluir no ciclo normal o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Mas também pode ser destinado a profissionais que buscam uma colocação ou uma ampliação de conhecimento através do telecurso profissionalizante.

O bom de fazer telecurso, é que não precisamos nos deslocar de casa para nenhum lugar especifico, com isso não mudamos muito nossos hábitos diários há não ser o de voltar a estudar. Economizamos com passagens de transporte coletivo e ainda aprendemos de forma dinâmica e precisa. E com relação ao telecurso profissionalizante, estes são destinados e prestados dentro de espaços da própria empresa, que busca uma melhor qualificação de seus profissionais e colaboradores além de um crescimento nos conhecimentos de seu quadro de funcionários.

Mas estou desempregado, como poderei me qualificar?

Não se aborreça, pois este telecurso pode e está sendo ministrado em entidades e instituições destinadas ao crescimento de profissionais, sejam através de sindicatos, entidades de classe etc. basta consultar o SENAI, entrando em contato e descobrir onde participar.

Material didático, onde e como encontrar?

Pensando no bem estar de quem estiver tentando uma qualificação ou conclusão de estudos, os livros e materiais usados nos telecursos, podem ser encontrados em grandes livrarias se se tratar de pessoa física, e em caso de pessoa jurídica esta pode adquirir diretamente das editoras.

As telessalas podem ser espaços destinados dentro da própria empresa e em caso de entidades onde o espaço for útil e capaz de compor as atribuições necessárias para uma boa dinâmica didática do curso.

Bem então o que está esperando, não perca tempo, nem corra atrás dele, entre em contato com Senai, e faça hoje mesmo sua inscrição, e no caso de empresas os contatos deverão ser através do Gerenciamento de Assistência a Empresa através do site ou telefone.

Todo o material didático e as aulas/horas foram desenvolvidas para atrair e desenvolver de forma objetiva os anseios de quem procura um curso profissionalizante.

http://www.sp.senai.br/Senaisp/Institucional/66/0/novo-telecurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *