UERJ abre inscrições para Mestrado em Engenharia Civil

By | 24 de maio de 2011

As inscrições já podem ser efetuadas, o encerramento será no dia 10 de junho/2011. Os candidatos deverão possuir diploma de curso superior plena em Engenharia Civil, Mecânica e Produção e áreas afins, devidamente reconhecido pelo MEC. O objetivo do curso é ampliar os conhecimentos desses profissionais tornando-os capazes de gerenciar grandes empreendimentos, desenvolver pesquisas com integração e participação em projetos de planejamentos e execução de obras civil. O endereço eletrônico do edital se encontra no final do texto.

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, é reconhecida e intitulada como umas das mais importantes instituições de ensino público, esse mérito vem sendo conquistado através de anos de dedicação e disciplina em formar alunos estruturados e qualificados para ingressar no plano profissional. Composto de administradores e um corpo docente com excelência no que faz, procura atingir milhares de cidadãos Brasileiros com um conceito de prioridade e igualdade na educação.

Estrutura oferecida do curso:
Horário: Diurno
Duração: 24 meses
Carga horária: 360 horas

Para realizar sua inscrição o candidato deverá comparecer ao local indicado a baixo, antes leia com atenção o edital do programa para obedecer as regras nele compreendido.

Segue o endereço da Instituição e o link para o edital:
Faculdade de Engenharia – FEN/UERJ
Rua São Francisco Xavier nº 524, quinto andar
Bloco E, sala 5025-E
Pavilhão João Lyra Filho – Maracanã – Rj
Telefone: 21 2334 0960
Site: http://www. Labbas.eng.uerj.br/pgeciv
Email: pgeciv@eng.uerj.br

Link para o Edital: http://www.labbas.eng.uerj.br/pgeciv/nova/files/edital_2011_2.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *