UFJF: inscrições abertas para Mestrado em Economia

By | 30 de junho de 2011

Estude em uma Universidade Federal! A UFJF – Universidade Federal de Juiz de Fora, oferece para 2012 vagas para o curso de Mestrado em Economia Aplicada, as inscrições podem ser feitas até o final do mês de julho.

Dentre as Universidades Mineiras, a Federal de Juiz de Fora é uma das mais procuradas dada a sua importância regional e por ser referência em pesquisas científicas.

Para quem estiver interessado em Mestrado em Economia Aplicada na UFJF: a Universidade está com inscrições abertas online até dia 01 de Agosto com o objetivo de selecionar candidatos para 12 vagas oferecidas em 2012.

O processo seletivo será feito pela ANPEC (Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia) por meio de Exame Nacional de Seleção. A ANPEC aplica as provas aos candidatos de Economia e apresenta os resultados às instituições membros ou associadas, trata-se apenas de uma prova de classificação, não há aprovação nem reprovação.

O próximo exame da ANPEC será realizado em 28 e 29 de Setembro. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 e o formulário está disponível no site da Associação.
Na UFJF você terá a oportunidade de estudar com professores altamente qualificados, além de poder usufruir de toda a infra-estrutura de uma das melhores universidades do País.

Acesse: http://www.ufjf.br/poseconomia/

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *