UFRJ ABRE INSCRIÇÕES EM BIOTECNOLOGIA VEGETAL

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A inscrição vai até 10 de Junho de 2011 e os candidados interessados devem se encaminhar até a Secretaria de Pós-Graduação em Biotecnologia Vegetal (CCS – Bloco K – 2º andar, sala 032, Cidade Universitária) no horário compreendido das 10 e 16hs. O candidato também poderá enviar a inscrição por sedex, com data máxima de postagem até 6 de Junho de 2011.

O Programa que possui conceito 4 na CAPES é composto de três áreas de concentração, cada uma seguindo sua linha de pesquisa:

• Biotecnologia de Organismos Fotossintetizantes;
• Biotecnologia de Microrganismos relacionados a Plantas e Inovação;
• Gestão Estratégica em Biotecnologia.

As avaliações serão compostas de uma prova escrita sobre Fisiologia Vegetal, Genética e Microbiologia (apenas para os candidatos ao Mestrado), prova escrita de Inglês, entrevista e análise da documentação

As provas estão marcadas para os dias 21, 28, 29 e 30 de Junho e 01 de Julho 2011. O resultado final deve sair no dia 7 de Julho.
Caso tenha alguma dúvida, os interessados podem ligar para (FAX) 2562-6676, enviar e-mail para pbv@cssdecania.ufrj.br ou ir até a Secretaria de Pós-Graduação em Biotecnologia Vegetal (CCS – Bloco K – 2º andar, sala 032, Cidade Universitária).

Edital pode ser encontrado no link: http://www.ccs.ufrj.br/index.php?area=pos-graduacao&modulo=editais&id_edital=70

Por: Alex

This entry was posted on quarta-feira, junho 1st, 2011 at 18:30 and is filed under Pos-graduação, Universidade Federal. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. Voc� esta em, or trackback from your own site.

Deixe um Comentário