UNESP apresenta a Universidade Aberta à Terceira Idade

By | 15 de junho de 2011

A UNESP JUNTAMENTE COM A UNIVERSIDADE ABERTA À TERCEIRA IDADE – UNATI OFERECE CURSOS DIRECIONADO A TERCEIRA IDADE, PERMITINDO AOS IDOSOS INGRESSAR NO MUNDO ACADÊMICO.

A Universidade do Estado de São Paulo – UNESP está com projeto inovador: a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI). O objetivo é a inclusão do idoso no mundo acadêmico por meio de cursos de altíssima qualidade oferecidos pela Pró Reitoria de Extensão Universitária. O projeto é uma das ações da Universidade para exercer seu papel social e contribuir para o desenvolvimento da população.

Estão sendo oferecidos cursos em diversas unidades universitárias da UNESP: São Paulo – Capital, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Os cursos são nas mais diversas áreas: Odontologia, Ciências Farmacêuticas, Ciências e Letras, Arquitetura, Artes, Comunicação, Ciências Humanas e Sociais, Engenharia, Veterinária, Ciências Agrárias.

Alguns campus têm prazo fixo para inscrições, outros fazem inscrições durante todo o ano. Em Julho os campus de Araçatuba e tupã estarão com inscrições abertas. No site do projeto é possível encontrar as datas, os cursos oferecidos por campus e as formas de contato para mais informações.

Para saber mais, acesse:
http://www.unesp.br/terceira-idade

Por: Yara Silva

4 thoughts on “UNESP apresenta a Universidade Aberta à Terceira Idade

  1. lilian ribeiro malme

    gostaria entrar para o curso superior gratuito, nutrição ou depilação. em qualquer faculdade de recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *