UNISA oferece Pós à Distancia: Ensino de Língua Portuguesa

By | 13 de maio de 2011

A Universidade Santo Amaro – Unisa oferece curso de pós-graduação em Língua Portuguesa à distância. O foco é desenvolvimento da oralidade e do letramento destina-se a profissionais de educação, capacitando os docentes para o ensino da Língua Portuguesa.

As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site da Unisa. O curso tem duração de 400 horas, ministradas em 15 meses. As aulas ocorrerão quinzenalmente às segundas-feiras, das 19h30 às 22h50. Os candidatos serão avaliados com base em análise de currículo, experiência acadêmica e profissional. A universidade conta com tutores altamente capacitados a ministrar cursos na modalidade a distancia, a qualificação desses profissionais formam alunos com o mesmo nível dos cursos presenciais.

As aulas dos cursos de pós-graduação à distância da Unisa ocorrem em três núcleos: disciplinas gerais, disciplinas específicas e pesquisa. Neste último ocorre orientação para elaboração de monografia para conclusão do curso, desde o desenvolvimento dos conteúdos até as regras de formatação exigidas pelas instituições avaliadoras. Já nos dois primeiros núcleos ocorrem provas de avaliação contemplando todos os assuntos estudados.

Os aprovados nos núcleos e na monografia receberão certificado de conclusão do curso e estarão aptos a ministrar cursos de Língua Portuguesa com grande embasamento e qualidade.

Para saber mais, acesse: http://www.unisa.br/unisadigital/dpg23.html

Por: Yara Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *