UnisulVirtual inova e apresenta curso de Direito a Distância

By | 1 de junho de 2011

Mais uma vez a UnisulVirtual, inova no mercado brasileiro de Educação a Distância (EaD).

O curso de Direito acaba de entrar no catálogo de cursos de graduações oferecidos pela universidade. As inscrições vão até o dia 20 de junho, e nesse primeiro processo seletivo serão oferecidas 400 vagas, sendo 200 vagas para o público em geral e 200 vagas para as Forças Armadas e Ministério da Defesa.

Por enquanto o curso com duração de cinco anos, é oferecido apenas as pessoas que provem ser residentes do Estado de Santa Catarina ou que pertencem as Forças Armadas.

O MEC e a UnisulVirtual tomaram essa decisão, devido ao pioneirismo do curso no Brasil, e para garantir aos alunos estarem mais perto da Universidade para serem melhor atendidos e avaliados. Eles vão acompanhar de perto a qualidade de ensino do curso e verificar a aprendizagem dos alunos.

A Unisul é credenciada junto ao MEC e pode oferecer cursos de graduação a distância, além disso, seu diploma é válido em todo o território nacional.

O interessado em se matricular no curso deve seguir as mesmas normas de outros processos seletivos da UnisulVirtual, como por exemplo ter Ensino Médio completo e apresentar as documentações básicas. Não existe a realização do vestibular na universidade a distância. Especificamente no curso de Direito, será necessário também a apresentação do comprovante de residência.

Mais informações podem ser encontradas no link: http://www.unisul.br/graduacaovirtual/bacharelado/direito/index.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *