vestibular Puc Rio – Inscrições abertas 2013

By | 1 de setembro de 2012

Como podemos notar, o ano já esta quase no final, afinal, quando chegamos em setembro, a tendência é que os dias passem mais rápido, e os preparativos para as festas de final de ano comecem. E claro que não podemos esquecer de citar que estamos também em uma época bastante importante para os vestibulandos, afinal, é neste momento que muitas das universidades realizam os seus processos de seleção e claro que a Puc Rio também esta dentre estas faculdades.

Inscrições abertas 2013

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de realizar as suas inscrições, devem fazê-las o qunato antes, para que desta forma deixem de se preocupar com os prazos de inscrições e foquem apenas nos estudos.  As inscrições da Puc Rio acontecerão até o dia 16 de setembro deste ano. Já com relação as provas, estas estão previstas para acontecer no dia 14 e 15 de outubro.

Provas Puc Rio

De acordo com o que é informado pela universidade, as provas serão dividas em grupos, onde o grupo 2 deverá realizar a prova no horário das 8h30 min às 12h30min e os grupos 1, 3, 4 e 5 deverão fazê-las no horário das 15h às 19h.

Vale lembrar que esta universidade deverá aproveitar o resultado apresentado nas provas do Enem 2012, fazendo com que o aproveitamento do candidato seja ainda maior na prova, e gerando muito mais oportunidade para os candidatos interessados.

O valor cobrado para a realização das inscrições será de R$150,00 por candidato, e para a realizar a sua inscrição é necessário que o candidato acesse o link www.puc-rio.br/vestibular/201212/inscricoes/index.html o interessado ainda deverá verificar o manual disponível na página citada a cima, para que desta forma obtenha todas as informações referente a realização de sua inscrição.

Você poderá obter informações referente ao processo seletivo através do site www.puc-rio.br , e-mail vest@puc-rio.br ou até pelo telefone (21)3527-1000. Agora que você já sabe como fazer a sua inscrição, poderá fazê-la e se preparar com tranquilidade. Lembre-se que você poderá escolher mais de uma opção de curso, para o caso de não ser aprovado para o primeiro, poderá cursar o segundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *