Curso de Microsoft Word 2010 Intermediário gratuito

By | 21 de março de 2013

Hoje em dia está muito mais fácil aprender as coisas com a popularização da internet. Ao mesmo tempo que a pessoa que está na frente do computador pode perder o seu tempo apenas com bobagens, como redes sócias, existem diversos cursos gratuitos que podem ser feitos por qualquer pessoa.

Uma instituição que coloca a disposição uma série de cursos interessantes que podem ser feitos e que ajudam as pessoas na hora de aperfeiçoar determinadas habilidades é a Fundação Bradesco. Através da sua Escola Virtual, coloca a disposição uma série de cursos que podem ser feitos online, sem ter que pagar nada por isso.

Um dos cursos disponíveis é o de Word 2010 nível intermediário. Muitas pessoas dizem que sabem mexer no Word, mas na verdade acabam sabendo somente o básico, já que a ferramenta possui diversas possibilidades.

Descrição do curso

Neste curso os usuários poderão aprender com tirar melhor proveito desta ferramenta, que apesar de ser um processador de textos também permite que sejam utilizados elementos gráficos, tabelas, dentre outras funções muito interessantes. E o curso trabalha justamente estas possibilidades, de conseguir ensinar para as pessoas como lidar com alguns elementos que vão ajudar a aumentar a produtividade possível com o programa.

Além do módulo de introdução, nos outros módulos disponíveis nas alas, os usuários poderão trabalhar com elementos gráficos, ou ainda desenvolver tabelas que podem ser sincronizadas com outros programadas da mesma família, como o Excel.

Uma outra aula interessante que pode ser acessada neste curso é a de estilos de textos e símbolos, que permite como a pessoa consegue melhor utilizar estas ferramentas. Além disso o curso também acaba trabalhando com a configuração de alguns elementos que estão presentes na página principal mas que muitas vezes não são utilizados, como o cabeçalho, o rodapé, e também ensina como melhor configurar as páginas.

Não existem pré-requisitos obrigatórios, mas para melhor aproveitar este curso é recomendado que a pessoa tenha conhecimentos básicos do programa. Caso a pessoa tenha dificuldade de conseguir trabalhar com o sistema, a Escola Virtual também oferece o curso básico de Word.

http://www.ev.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *